Não quero chorar mais...

“Aqueles que merecem as tuas lágrimas são os que nunca te fariam chorar.”


In "O dia em que te esqueci" de Margarida Rebelo Pinto

 

Um destes dias, sem ter muito para fazer, estava eu no mundo fantástico do Facebook, e resolvi clicar naqueles aplicativos que não servem para mais nada a não ser matar o tempo vazio.

 

Cliquei no aplicativo das frases da Margarida Rebelo Pinto e saiu-me na rifa esta frase citação.

Eu não diria melhor.... chega de chorar por quem não merece....

 

Nunca foi uma escritora que merecesse a minha atenção, apesar de gostar bastante de ler, no entanto um dia destes andava eu às compras num dos nossos hiperes e vi este livro que me chamou à atenção e resolvi levar para casa.

 

A determinada altura pensei que estaria a delirar, pois fiquei sem saber onde terminava a história do livro e começava a minha.

 

Por muito que eu queira ainda não cheguei ao dia em que te esqueci... mas quero e anseio muito chegar a esse dia!

 

Talvez nunca chegue a esquecer-te, mas o dia em que a tua existência para mim for algo comum para mim já me basta.

 

Não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar....

 

E não posso acreditar que a pessoa que agora me está a aparecer é o meu grande amor, porque se não cairei no mesmo erro.

publicado por Sonhos Trocados às 22:09 | link do post | comentar