Estreia

 

Crianças Geopoliticas Assistindo ao Nascimento do Novo Homem - 1943

 

 

Bem isto é a minha estreia absoluta... quer dizer quase estreia...

 

Já por algumas vezes tinha tentado criar um Blog, mas ficava-me apenas pela criação, pois a manutenção ficava pelo caminho, talvez por estar demasiado habituada a escrever com a minha bela caneta preta e no meu papel (qualquer papelito serve, até um guardanapo). No entanto ultimamente tenho magicado a criação de um Blog onde eu pudesse escrever o que me apetecesse, sobre os temas que bem entender, simplesmente para partilhar com mundo e meio o que me vai na cabeça.

Isto surgiu mais, devido a um amigo (meio lunático e ambientalista) me ter “melgado” por saber que gosto de escrever e por estar com tempo disponível para tal. Segundo ele criar um Blog e partilhar alguns dos meus medos e ideias poderia ajudar-me a encontrar pessoas com vivencias semelhantes.

 

O segundo factor foi devido a uma conversa que tive com esse mesmo amigo sobre a teoria da paixão relacionada com os odores. No decorrer dessa conversa descobri um Blog do qual fiquei fã, o Blog das “Teorias da Costa” (http://teoriasdacosta.blogs.sapo.pt/) sobre este tema – “O cheiro - teorias do National Geographic aplicadas às relações humanas” http://teoriasdacosta.blogs.sapo.pt/16612.html.

Entretanto li mais posts desta Blogonauta da qual fiquei fã, e lá me deu a motivação que precisava para pertencer a este mundo dos Blogs.

 

Espero que este Blog sirva para alguma coisa, pelo menos para os seus seguidores se rirem um pouco com as baboseiras desta lunática.

Conto também com a vossa ajuda para “alimentar” este caderninho com temas do vosso interesse.

publicado por Sonhos Trocados às 17:26 | link do post | comentar